sexta-feira, 9 de abril de 2010

INSIGNIFICÂNCIA.

Studio&Piassa®
"Permitir
ser
um
pouco
insignificante"
Permitir-me ser um pouco insignificante e na minha insignificância, poder acordar um dia mais tarde sem dar explicação, conversar com estranhos, me divertir fazendo coisas que nunca imaginei deixar de ser tão misterioso pra mim mesmo, me conectar com as minhas outras possibilidades de existir ser eu com meu próprio Ser, eu e minha essência eu Piassa; Caminhar preferencialmente em boa companhia a beira Mar ao por do Sol de João Pessoa, sentindo a suavidade da brisa orvalhada do Mar Azul da Paraíba.
Não a nascer e por do Sol tão lindo e agradável como o dessa Cidade e se tem me diga aonde, que irei com você conferir, e la caminharemos e quem sabe da melhor maneira, de mãos dadas.



Piassa®

Um comentário:

Anônimo disse...

Homem lindo artista talentosíssimo Piassa, você é muito gato e genial, mas não concordo que seja insignificante, pois para mim você é tudo de bom é tudo que uma mulher deseja gato, chique, inteligente elegante e famoso com você ando de mãos dadas à beira Mar onde você quiser ate na linha vermelha ou amarela no Morro Urca na Rosinha na Paraíba no Xingu ou no Haiti em Tatuí, no Havaí, mas já vou logo avisando não te largo mais, mesmo que você gato se mostre cachorro, lhe adestro só para mim Homem lindo sou tua fã de carterinha e amo tudo que você cria e escreve.
Lucelia Brito