quinta-feira, 6 de maio de 2010

"PRÊMIO DAVID CAPISTRANO"

Studio&Piassa® Foto: Luiz Granzotto IX Mostra e II Prêmio "David Capistrano" de Experiências Exitosas dos Municípios. Durante a realização do XIV Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo nos dias 21 a 23 de abril de 2010, ocorrerá a IX Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios.
Do conjunto dos trabalhos expostos serão selecionadas dez experiências para recebimento do prêmio David Capistrano que Campinas inovara oferecendo uma Escultura em Bronze criada e desenvolvida pelo Artista Plástico e historiador Piassa, essa obra faz referencia ao abraço que a cidade de Campinas com sua visão de Vanguarda esta dando a todas as cidades do Estado de São Paulo, contemplando de forma digna a cada participante e principalmente aos premiados que levarão consigo uma escultura que agrega valores inestimáveis por se tratar de obra de arte única e assinada pelo autor da qual a matriz será destruída após a fundição.
É possível visualizar na Escultura criada por Piassa na junção do mapa de Campinas que abraça o do Estado de São Paulo a América Latina e no mapa do Estado de São Paulo com a curvatura Piassa, conseguiu extrair a silhueta de um rosto que com a boca aberta que fala ao mundo ou a nação. Este prêmio representa o reconhecimento do mérito dos atores envolvidos e é um incentivo às experiências transformadoras do SUS na gestão municipal. A solenidade de entrega dos prêmios será na cerimônia de encerramento do XIV Congresso no dia 23 de abril às 18h.
Os trabalhos deverão revelar práticas de gestão do sistema e ou cuidado em saúde, que efetivem os princípios norteadores do SUS, ou seja, a universalidade, integralidade, eqüidade, controle e participação social.
Piassa®


Clique no link abaixo:
www.clicfolio.com/clicfolio.php?id=9500
http://twitter.com/studiopiassa
Brazil 55-019-9722-5969 // Brazil 55-019- 8133-0020

4 comentários:

lucretias disse...

lindo, mais que demais! beijos!

lucretias disse...

lindo mais que demais... sempre supera a minha expectativa, te gosto sempre! bjs!

Ana Luiza Campos Figueiredo disse...

Homem lindo e talentoso Piassa, sou tua fã desde que conheci sua obra e te ouvi palestrando sobre o amor, você é d+ e a cada dia sinto que seu talento só esta despontando, compararia a um iceberg a maior parte ainda esta para surgir parabéns estou-te corujando e te desejando o melhor que a vida possa lhe dar você merece-te curto muito lindo beijos.
Ana Luiza Campos Figueiredo.

LIA SANTIAGO disse...

Um dia você aprende que..
Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas, e começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais. Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la.
Aprende que não temos que mudar de amigos, se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Descobre que devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa aonde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve.
BEIJOKAS MEU QUERIDO !!! TENHO UMA GRANDE ADMIRAÇAO E CARINHO POR TI!!!