segunda-feira, 31 de maio de 2010

"A DOR DE SER HUMANO"

Studio&Piassa®
A dor da alma do observador em ver a decadência Humana.
Estou a cento e vinte dias numa reflexão sobre minha vida e trajetória dos meus acertos e erros, mas não é só sobre minha vida que estou pensando, observo meus contemporâneos em suas caminhadas no final da tarde, alguns com seus cães outros com seus Walkmans ligados e indiferentes a todos a sua volta.
Esse só é um fragmento da vida em sociedade; há tanto para se lamentar e tão pouco a elogiar nessa sociedade de aparência medíocre, em que os animais são humanizados e os humanos marginalizados.
Quero meu lado essência resgatado minha inocência restaurada.
Quero acreditar ser possível ser feliz alem teclado, no tátil encontro com meus virtuais amigos, sem suas mascaras e marcas que os identificam serem dessa ou daquela tribo (os que comem pipocas com a mão esquerda e os que odeiam comer com a esquerda e vivem dizendo que o certo e a mão direita).
Derrepente... Bob menino malvado já te disse não faz xixi no Homem que ele é perigoso foi o que ouvi de uma senhorinha que passava com seu cãozinho de meias e toquinha de frio o pequeno já perdeu ate o instinto animal não me espantaria se o vise apreciando um vídeo game numa das vitrines próximas ao seu local de passeio.
O Homem em questão erra um pobre morador de rua que dormia no meio fio da calçada e estava sendo desperto com a urina canina do Bob que saiu ciscando o chão com as patas como se já tivesse absorvido o comportamento humano de sua criadora, a simpática senhorinha com sua pochete Louis Vuitton recheada de brinquedinhos do Bob.
Piassa®
Texto da serie: “A DOR DE SER HUMANO”
Tópico: Observação na praça.

Nenhum comentário: