segunda-feira, 12 de março de 2012

Piassa... Girl.

Studio&Piassa®
Girl, girl


Wait for me tomorrow
I take my heart
Ready to give up


girl
Girl I promise you

I turn inside out
Só pra te abraçar 
Just to hold you


girl,girl


Fold the sleeves of the time 
Play your feeling
Everyone in my hands


I want to wrap
Nos teus cabelos 
In your hair


Hug
Your whole body
Dying of love
Love to lose myself


I want, I want 
I want to wrap


In your hair
Hug


Your whole body
Dying of love
Love to lose myself!



Moça...
Me espere amanhã...
Levo o meu coração, pronto pra te entregar


Moça
Moça eu te prometo...
Eu me viro do avesso, só pra te abraçar


Moça                                                                                                    Studio&Piassa®
Sei que já não é pura...                                                                              
Teu passado é tão forte...
Pode até machucar!                                                                                    


Moça
Dobre as mangas do tempo...
Jogue o teu sentimento...
Todo em minhas mãos!


Eu quero me enrolar, nos teus cabelos...
Abraçar, teu corpo inteiro, morrer de amor...
De amor me perder!


Eu quero... Eu quero!


Eu quero me enrolar, nos teus cabelos...
Abraçar, teu corpo inteiro...
Morrer de amor...
De amor me perder!
Piassa® 


Join the Club...
Entre para o Clube...
http://www.facebook.com/groups/226971094008658/ 

Leave your comments on Blog
Laissez vos commentaires sur le blog
Lassen Sie Ihre Kommentare zu Blog
ترك تعليقاتك على مدونة
Lasciate i vostri commenti sul blog
ब्लॉग पर आपकी टिप्पणी छोड़ दो
Deja tus comentarios en el Blog
Deixe seus comentários no Blog

Nenhum comentário: