sábado, 8 de dezembro de 2012

Piassa You've Got the Love... Você Tem o Amor...

Studio&Piassa® By Piassa®
You've Got the Love... Sometimes I want to throw my hands up in the sky ... I know I can count on you ... Sometimes I feel like saying "Lord, I just do not care." But you got the love I need to get over! ... Sometimes it seems that everything is too hard ... And things go wrong no matter what I do ... Every once in a while as if life is weighed too ... But you got the love I need to get over... When the food eventually, you're my meal of the day... When friends are gone I know my savior's love is real... His love is real ... You've got the Love!


Você Tem o Amor... Às vezes tenho vontade de jogar minhas mãos para o céu... Eu sei que posso contar com você... Às vezes tenho vontade de dizer "Senhor, eu simplesmente não me importo". Mas você tem o amor que eu preciso para conseguir superar!... Às vezes parece que tudo é difícil demais... E as coisas dão errado, não importa o que eu faça...De vez em quando é como se a vida pesasse demais... Mas você tem o amor que eu preciso para conseguir superar... Quando acaba a comida, você é a minha refeição do dia.
Quando os amigos se vão eu sei que o amor do meu salvador é real
Seu amor é real... Você tem o Amor!
Piassa®



Join the Club...
Entre para o Clube...

Blogs:

Studio&Piassa® By Piassa®


Nenhum comentário: