domingo, 28 de outubro de 2012

Piassa I need to go... Eu Preciso ir ...

Studio&Piassa® By Piassa®

I need to go ... Yes walk!
Also surprising me again ...
Sometimes I look back and realize where I walked by!
The memory brings me to reason ... The memory remade... The responses leading to accommodate ... Even with explanation ... Your love brings me to continue!
For all I've seen is not all that I need to learn.
Give me a heart ... That still is hungry for you ... Give me a heart ... That still thirsts for you!

Eu preciso andar... Sim andar!
Também me surpreender outra vez...
Às vezes olho pra trás e percebo por onde caminhei!
A lembrança me traz a razão... A lembrança refaz... As respostas que levam a acomodar... Mesmo tendo explicação...Teu amor me leva a prosseguir!
Pois tudo que eu vi não é tudo o que eu preciso aprender.
Dá-me um coração... Que ainda tem fome de ti... Dá-me um coração... Que ainda tem sede de ti!
Piassa®


Join the Club...
Entre para o Clube...
https://www.facebook.com/groups/226971094008658/ 
Blogs:
http://piassa.blogspot.com.br/

Studio&Piassa® By Piassa®

Nenhum comentário: