segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Piassa exercise Soul... Piassa exercício da Alma...

Studio&Piassa® By Piassa®
It's almost an exercise of the Soul, is to be alone, if to express, to know himself, is daring to levitate discover the limits and reach new heights is enter where the weak are not allowed to enter and meet with the image itself... The own be!... Do not bother me!... The attacks I have received!.. I have a way to go and no time to lose... nor it is on level of meat that I brake major battles, biggest battles!
I can only pity the poverty of spirit, who lends itself to this, wasting energy that is vital for me at the moment of creation!Each paints life with the colors you want, but will not use my pot of paint, without me having given permission, believe and practice the word ethics and adopt the same posture as life... Those who are not sorry, the license I want to spend! I know and you also probably know, is not easy to keep intact and authentic, but I struggle to keep my goal and overcome every work ethics and authenticity.

É quase um exercício da Alma, é o estar só, se expressar, conhecer se a si próprio, é ousar levitar descobrir os limites e atingir outros patamares é entrar onde os fracos não se permitem entrar e se encontrar com a própria imagem, o próprio ser! Não me incomodam os ataques que muitas vezes tenho recebido! Tenho um caminho a seguir e não a tempo a perder... Nem é no nível da carne que travo as maiores batalhas, só consigo ter pena da pobreza de espírito dos que se presta a isso, desperdiçando energia que para mim é vital no momento da criação! Cada um pinta a vida com as cores que quiser, mas não venha usar do meu pote de tinta, sem que eu tenha dado permissão, acredito e pratico a palavra ética e adoto a mesma como postura de vida... Os que não são me desculpem, da licença que quero passar! Eu sei e provavelmente você também saiba, não é fácil se manter íntegros e autênticos, mas eu me esforço para manter a minha meta e se superar a cada trabalho com ética e autenticidade.
Piassa®


 Click the link!...Click no link!

Join the Club...
Entre para o Clube...
https://www.facebook.com/groups/226971094008658/
Blogs:
http://movimentospiassa.blogspot.com.br/

http://www.studiopiassa.blogspot.com.br/

http://www.studiooz.blogspot.com.br/

Studio&Piassa® By Piassa®

Nenhum comentário: