segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

I Piassa!...Eu Piassa!

Studio&Piassa® By Piassa®

"I believe that love exists that is why i live without major conflicts"
With my art I try to convey the expression of my soul with gestural brushstrokes that transforms energy into chart result... Released chromatic fields that pulsate in my Be... I Piassa!
I wish you all a beginning and an end to weeks of tranquility and inspiration we can by a simple attitude change revolutionizing the world, this is called Agape, unconditional love, I'm also very grateful for you that came here because I believe that the life brings people who tune in the Peace, and that this is more than a space where people lies , but it is a space that Peace and Love are the north of our lives!
For an evening of peace...
To live is to be amazed at what tomorrow will surely be the best day of our lives... A toast to life! Kisses to all sailing in dreams of better days... I know the bar to live, but God willing... Everything, everything, everything is going to walk!... If I want to... If I want I can! If I want to talk to God... I can!... You can ...Speak!...I can!... Believe vai give up!
Thanked ...

"Acredito que o amor existe por isso vivo sem grandes conflitos".
Com minha Arte tento transmitir a expressão de minha Alma, com pinceladas gestuais que transforma a energia em registro gráfico... Liberado os campos cromáticos que pulsam em meu Ser... Eu Piassa!
Desejo a todos um final e um começo de semana de tranquilidade e inspiração nos podemos por uma simples atitude revolucionar mudar o mundo, essa se chama Ágape, Amor incondicional, também sou muito grato por ser você essa pessoa que aqui entrou, pois acredito que a vida aproxima as pessoas que sintonizam a Paz, e que esse seja mais que um espaço onde pessoas se conheçam, mas que seja um espaço em que a Paz e o Amor sejam o norte de nossas vidas!
Para um entardecer de Paz...
Viver é se surpreender com o amanha que certamente será o melhor dia de nossas vidas um brinde a vida... Beijos a todos e naveguem nos sonhos de dias melhores... Eu sei a barra de viver, mas se Deus quiser... Tudo, tudo, tudo vai dar pé!... Se eu quiser... Se eu quiser eu posso! Se eu quiser falar com Deus... Eu posso!... Você pode... Fale!... Eu posso!... Acredite vai dar pé!
Agradecido...
Piassa®


Making Off: Studio&Piassa®
























Join the Club... We love this Club and its participants!
Junte-se ao Club... Nós amamos este Clube e seus participantes!  

Between for the club... Entre para o Clube...


Studio&Piassa® By Piassa®

Nenhum comentário: