quarta-feira, 18 de setembro de 2013

For an evening of Peace... Para um entardecer de Paz...

CLUB PIASSA®
║▌│█│║▌║││█║▌LOVE║▌║█║▌
Studio&Piassa® 
Inglês Português

Studio&Piassa® By CLUB PIASSA® By MAGAZINE PIASSA® By Piassa® 
For an evening of peace...
To live is to be amazed at what tomorrow will surely be the best day of our lives... A toast to life! Kisses to all sailing in dreams of better days... I know the bar to live, but God willing... Everything, everything, everything is going to walk!... If I want to... If I want I can! If I want to talk to God... I can!... You can ...Speak!...I can!... Believe vai give up!

Para um entardecer de Paz...
Viver é se surpreender com o amanha que certamente será o melhor dia de nossas vidas um brinde a vida... Beijos a todos e naveguem nos sonhos de dias melhores... Eu sei a barra de viver, mas se Deus quiser... Tudo, tudo, tudo vai dar pé!... Se eu quiser... Se eu quiser eu posso! Se eu quiser falar com Deus... Eu posso!... Você pode... Fale!... Eu posso!... Acredite vai dar pé!
Piassa®

Nenhum comentário: