terça-feira, 1 de outubro de 2013

O AMOR PEDE PASSAGEM.

Studio&Piassa® By CLUB PIASSA® By MAGAZINE PIASSA® By Piassa® 
"O AMOR PERMITE A LIBERDADE POÉTICA DE QUEM AMA." 

Não sei se quero continuar assim, mas também não sei o que fazer. 
 Como não sou de desistir fácil, porque afinal dizem que os artistas são guerreiros de Alma pura ou nem existiriam afinal para que serve a arte, e porque fazer arte se o mundo só consome o ódio a violência a trapaça o engano, enquanto os artistas fazem do lúdico e do amor a esperança de dias melhores , os militares marcham empunhando armas tentando organizar um mundo de caos através da violência da imposição de seus ideais na verdade penso se as armas e os exércitos resolvessem o problema do mundo hoje em dia viveríamos na paz do jardim do Éden.

Pode parecer utopia e talvez seja mesmo mas aos artista é dada essa dadiva de crer na vida e não nas armas.

Eu penso se os Governos resolvesse transformar os tangues de guerra em bicicletas e quebrar as fronteiras permitindo o livre trânsito de pessoas independente de sua origem ou nação começaríamos verdadeiramente a devolver a soberania a "Deus  YHWH",  que veria nessa atitude a maior força já criada a do Amor,  pois eu sonho com um mundo de harmonia de Paz e felicidade, em que haja absoluta igualdade de direitos e deveres entre as pessoas: realmente não sei se a vida é curta ou longa demais para nós, que lutamos por um mundo melhor, dando o nosso melhor dia a dia e acreditando ser revolucionário com a mais antiga estratégia o Amor, a palavra e o silencio, que sem gatilho fere, mata ou salva, revolucionando conceitos que muitas vezes são considerados intocáveis impraticáveis e utópicos, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas.

Muitas vezes basta ser colo, que acolhe braço que envolve palavra que conforta silêncio que respeita alegria que contagia lágrima que corre olhar que acaricia desejo que sacia Amor que promove, e isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida.

É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, e pura.  

Sonho com um paraíso na Terra em que as contradições que nos dividem e desumanizam tenham sido superadas.

Em que não existam excluídos e exclusões, oprimidos e opressores, poderosos e humildes; sonho com um mundo que prescinda de leis, governos, exércitos e tribunais, em que todos conheçam suas obrigações, sem necessidade de serem fiscalizados. Em que o amor sem limites seja a única Constituição dos povos, irmanados em um só ideal, sem fronteiras e separações.

Sonho com um mundo em que estes versos do poeta Thiago de Mello, no poema “Os Estatutos do Homem.” Sejam mais do que mera poesia: “O homem /não precisará nunca mais/duvidar do homem /que o homem confiará no homem /como á palavra confia no vento/como o vento confia no mar/como o ar confia no campo azul do céu.

Se ainda estou aqui é porque há ainda o amor velado o afeto e a correspondência do coração da amada, e se é preciso inventar um jeito de recomeçar, reconstruir vamos fazer isso.

Na verdade o amor entre os casais devia-se reconstruir todos os dias...  Usando da criatividade que numa relação verdadeira exige.
O problema é que, quando se fala em criatividade numa relação, a maioria pensa logo em inovações no sexo, mas transar é o resultado, não o meio.

"Eu te escolhi para ser minha mulher, e sei que sou teu Homem" essa certeza esta no teu olhar, mas não no olhar superficial, eu me refiro ao olhar de olho no olho onde as Almas respiram o mesmo ar no mesmo espaço de tempo onde a verdade se mostra transparente onde a timidez não existe pois foi vencida pelo o que é de mais sagrado a permissão do Amor!
Piassa®


Studio&Piassa® By CLUB PIASSA® By Piassa®
Clube Piassa®
Page Piassa®
Blog Piassa®

Studio&Piassa® By Piassa®

Nenhum comentário: