domingo, 20 de outubro de 2013

2 0 1 3 Welcome the Year of the achievements ! . . . . . . ♥ ♥ ♥ ♥ Seja bem vindo o Ano das conquistas ! . . . . . .

    Studio&Piassa® By Piassa®
2013 Welcome the Year of the achievements  
For a woman ... Yes a single woman, who could be you!
A woman who wants to be more than I want to be loving friend and confidant. Really interested in family, believe in the complicity of two ... I am happy even in bad days ... Reinventing itself to avoid losing the north of the life and continue optimistically believe in the word "Weeping may endure for a night, but joy turns to dawn" ... Even though this is not dawn the next day I know that you can live this morning ... If there is an obligation in life, this is to be happy.
I've been through a lot of very complicated situations, but never allowed to undesirable situations of pain were to create grooves in my soul, stealing the charm that is to live ... I love life and I know that at some point I'll find you my dear future wife (wife), whom I sure I wanted as much as you think so also is a strong candidate to live this adventure called life with me and holding hands.
"Love I believe that love exists is why i live without major conflicts".
Portuguese - Português...                                
2013 Seja bem vindo o Ano das conquistas  
Para uma Mulher... Sim uma única Mulher, que poderá ser você!
Uma mulher que queira ser mais que amante queira ser amiga e confidente. Realmente interessada em família, acredito na cumplicidade a dois... Sou feliz mesmo nos dias ruim... Se reinventando para não perder o norte da vida e continuar otimista acredito na palavra “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vira ao amanhecer”... Mesmo que esse amanhecer não seja o dia seguinte sei que será possível viver esse amanhecer... Se há obrigação na vida, essa é de ser feliz. 
Já passei por muitas situações complicadíssimas, mas nunca permiti que situações indesejáveis de dor viessem a criar sulcos em minha Alma, roubando o encanto que é viver... Amo a vida e sei que em algum momento eu encontrarei você minha querida e futura mulher (esposa), a quem com certeza me desejara tanto quanto eu a você, se também pensa assim é uma forte candidata a viver essa aventura chamada vida ao meu lado e de mãos dadas.
“Acredito que o Amr existe, por isso vivo sem grandes conflitos."
Piassa®


Half of me is Love and the other half also...

Metade de mim é Amor e a outra metade também...





   
Making Off: 
Studio&Piassa® 


Page: https://www.facebook.com/pages/PIASSA-ARTISTA-PL%C3%81STICO/248233155223040                                                                                          

Studio&Piassa® By Piassa®

Nenhum comentário: