sábado, 12 de outubro de 2013

PIASSA TO ALLOW... PIASSA SE PERMITIR...

Studio&Piassa® By CLUB PIASSA® By MAGAZINE PIASSA® By Piassa®

Piassa to allow.
Allow me to be somewhat insignificant and in my insignificance, can wake up one day later without giving any explanation, talk to strangers, have fun doing things they never 
imagined stop being so mysterious to my same, I connect with my other possibilities I be there with my own self, I and my essence I Piassa. Walking preferably in good company to Sea sunset from Joao Pessoa, feeling the of dewy breeze Sea Blue.
Not the sunrise and sunset so beautiful and nice as this city and you have tell me where, I'll give to you, and walk it and who knows the best way, hand in hand ... Come live with me this wonderful adventure called life! Are you part of my thoughts, my dreams and you can do with my story ... Every day we have the opportunity to write a beautiful story of love ... Life is cyclical!

Piassa se permitir...
Permitir-me ser um pouco insignificante e na minha insignificância, poder acordar um dia mais tarde sem dar explicação, conversar com estranhos, me divertir fazendo coisas que nunca imaginei, deixar de ser tão misterioso pra mim mesmo, me conectar com as minhas outras possibilidades de existir ser eu com meu próprio Ser, eu e minha essência eu Piassa.
Caminhar preferencialmente em boa companhia a beira Mar ao por do Sol de João Pessoa, sentindo a suavidade da brisa orvalhada do Mar Azul da Paraíba.
Não a nascer e por do Sol tão lindo e agradável como o dessa Cidade e se tem me diga aonde, que irei com você conferir, e la caminharemos e quem sabe da melhor maneira, de mãos dadas... Vem comigo viver essa maravilhosa aventura chamada vida! Você faz parte de meus pensamentos, meus sonhos e poderá fazer da minha historia... Todos os dias temos à oportunidade de escrever uma linda historia de Amor... A vida é cíclica!
Piassa® 

Nenhum comentário: