sexta-feira, 23 de maio de 2014

▣★CLUB PIASSA® GRATIDÃO A VIDA ✡ ║▌L│O║V▌E║█GRATITUDE TO LIFE║▌✡ ♥

Studio&Piassa® By CLUB PIASSA® By MAGAZINE PIASSA® By Piassa®

CLUB PIASSA® GRATIDÃO A VIDA 
║▌│█│║▌║││█║▌L│O║V▌E║█GRATITUDE TO LIFE║▌  
Making Off: Studio&Piassa®
InglêsPortuguês
Through art my soul leaps to the skies looking for the freedom... Do not get me hooked!... It was built in foot not curved bent my soul only if curve to the creator... The disquietude makes me a eternal traveler within of my own essence and frees my being...
✡ 
Através da arte minha Alma salta aos céus a procura da liberdade... Não me curvo!... Fui edificado em pé, não curvado, minha alma só se curva ao criador... A inquietude faz-me um eterno viajante dentro de minha própria essência e liberta meu Ser... 
Piassa®

Studio&Piassa® By Piassa®
CLUB PIASSA®  https://www.facebook.com/groups/Clube.Piassa/  

Studio&Piassa® By CLUB PIASSA® By MAGAZINE PIASSA® By Piassa®

Nenhum comentário: