quarta-feira, 21 de maio de 2014

▣★CLUB PIASSA®║│█║▌L│O║V▌E║█GRATITUDE TO LIFE ✡ GRATIDÃO A VIDA ✡

Studio&Piassa® By CLUB PIASSA® By MAGAZINE PIASSA® By Piassa®


















CLUB PIASSA® GRATIDÃO A VIDA
║▌│█│║▌║││█║▌L│O║V▌E║█GRATITUDE TO LIFE║▌
Making Off: Studio&Piassa®
Inglês Português
I am so... I like what is good so always give my best to those who are dear to me ... Dear Friends ... Offering my best!... My taste does not always follow my pocket ...It is so that am happy being authentic!... Hey Friend, Let's toasting if not is with a Wine ROMANÉE CONTI LA TÂCHE , Be with the that has the hands!... Not let of toasting after all it is his day and my day this is our time... Happy dawn, happy reborn still that is of ashes... Done the Phoenix!... Reborn... Happy Dia... Of attitude and of blessing without measures and all overflowing!

É sou assim gosto do que é bom, por isso sempre dou o meu melhor, aos que me são caros... Caros Amigos... Oferecendo o meu melhor!... O meu bom gosto nem sempre acompanha meu bolso, é assim que sou feliz, sendo autêntico!... Hei Amigo, brindemos, se não for com um Vinho ROMANÉE CONTI LA TÂCHE , seja com o que estiverem as mãos!... Não deixe de brindar, afinal esse é seu dia, e o meu dia, essa é a nossa hora, o nosso tempo, feliz amanhecer, feliz renascer, ainda que seja das cinzas... Feito a Fênix!... Renasça... Feliz Dia... De atitude e de benção sem medidas e todas transbordantes!
Piassa®



Studio&Piassa® By CLUB PIASSA® By MAGAZINE PIASSA® By Piassa®

Nenhum comentário: