quarta-feira, 29 de abril de 2009

BRASILIA TEIA 2008



EM
PROTESTO
AOS
PRODUTORES
DA
TEIA
2008



No 60 anos da Declaração dos Direitos Humanos, Piassa cria com 15 etnias indigenas um Totem Humano na Bienal de Brasilia DF.

http://www.youtube.com/watch?v=f9uYkzkEH1A PIASSA®



2 comentários:

Roberta de Freitas. disse...

Formidável Piassa, você se supera até mesmo nos protestos e crítica cara demais, amo esse seu jeito irônico de reivindicar o que lhe é de direito. Estive na TEIA e acompanhei todo o processo e o desrespeito à sua pessoa e à sua obra, e a nobreza de teu caráter em manter tudo na maior descrição longe da imprensa. E para a surpresa dos que queriam lhe impedir por pura ignorância e incompetência em admistrar um evento do porte de um Bienal, você se superou com seu totem humano com as diversas etnias indígenas na rampa do Museu da República que foi comentário até mesmo do ministro dos direitos humanos Paulo Vannuchi, do poeta e fotografo T. T. Catalão , novamente Piassa você nos mostrou o que é realmente ser e ter talento artístico.

Roberta de Freitas.

Anônimo disse...

Piassa, o seu talento, a sua dedicaçao completa em todo trabalho que vc coloca a suas mãos é muito mais superior que todas as barreiras que aparecem em seus caminhos. Eu sou testemunha viva de tudo o que vc já fez, de tudo que vc já passou e pode ter certeza que o seu dia já está chegando. Porque artista como você de caráter, talento e competência aqui no Brasil está para nascer!!!
Sucessos, com carinho de sua amiga e admiradora,
Maria Tereza Palermo