quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

“O BRASIL AMA TODAS AS NAÇÕES"

" O BRASIL CHORA JUNTO COM O POVO HAITIANO "


Studio&Piassa®

Para ler a mensagem abaixo Clic no coração com o botão esquerdo do mouse e arraste para baixo.






Muito obrigado a todos que se dispusera a se curvar perante o todo poderoso Deus YHWH, para interceder uns pelos outros pela Pz mundial, e para o povo sofrido do Haiti!
Sei que nossas meditações e orações, chegaram ao trono do senhor criador do céu da Terra e de todo o universo, através de seu filho amado Jesus, o Cristo e nesse momento há um mover das mãos do criador sobre você intercessor, e sobre toda a humanidade, e as dores desse povo do Haiti certamente será acalentada pelos Anjos que ali acamparão e muitos que ainda agonizam serão localizados e salvos pelas equipes de resgate e pelos cães farejadores. Pedi-vos lhe dara; eu pedi a direção celestial e a amplificação da sencibilidde e capacidade auditiva dos membros das equipes e de seus cães, e sei que será feito pelo nome Santo do Príncipe da Pz Jesus, o Cristo!

Unimos nossos corações, da mesma forma simbolica que usei pedindo para que você unisse o coração, do inicio do texto ao segundo.

Isso é Amor Agápe esse é o tipo de Amor que realmente está em falta no mundo é o tipo de Amor mais importante: o Agápe (a•gá•pe) (alguns pronunciam “ágape”, mas a sílaba tônica está na segunda sílaba mesmo). Acho que muitos aqui já ouviram essa palavra, mas talvez não saibam o que significa.

Este é o mais puro sentimento que pode existir. Isso porque não é sentido “sem querer”, não brota do coração sem se saber o motivo, nem o sentimos porque uma pessoa nos agrada. É um sentimento que começa na razão e depois se torna um sentimento. É o Amor baseado em princípios. Nas Escrituras Gregas, é o termo que serve para designar o sentimento do Criador por nós.

Mas por que esse tipo de Amor é superior às afeições dos outros tipos de Amor?

Porque não é uma simples afeição!

É uma devoção altruísta à justiça e um sincero interesse no bem-estar duradouro de outros, junto com uma expressão ativa disso para o bem deles. É mais que um sentimento, é uma ação!

Muito Obrigado!
Piassa®


Matérias sobre o Sismo no Haiti.
http://dn.sapo.pt/especiais/especial.aspx?especial=Sismos&seccao=Cidades


YHWH = Jeová, o Eu Sou, em Hebraico.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Tetragrama_YHVH


Sobre o Masbaha.
http://cultura-palavraviva.blogspot.com/


Sobre Ágape e os outros tipos de Amor, você encontra abaixo no texto “Síntese da Palestra do Amor”.

Piassa encontra muitos amigos em sua trajetória.

http://www.youtube.com/watch?v=ohvmNNv-v1E PIASSA®

Nenhum comentário: