sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

MOMENTO DE ATITUDE MEDITAÇÃO E ORAÇÃO

Studio&Piassa®
“O HAITI PEDE SCORRO

Para ler a mensagem abaixo Clic no coração com o botão esquerdo do mouse e arraste para baixo.


Todas as madrugadas as três horas esse é meu horário de oração. Se você quiser acompanhar é só se curvar nesse horário e estaremos numa grande corrente de oração e meditação, intercedendo uns pelo o outro e por toda a humanidade. Se você acordar nesse horário não se preocupe, se for da graça de Deus YHWH, você acordará e depois terá o mais profundo repouso, pela leveza do espírito do todo poderoso a lhe auxiliar. Faremos as meditações e orações tendo como intercessor o principe da Paz Jesus, o Cristo.

“A VIDA SEMPRE APROXIMA AS PESSOAS QUE SINTONIZAM A PZ”

Meu horário é as 3:00 da madrugada, mas entendo que muitos têm dificuldade com o horário então também esta valendo as 15:00 horas que a graça de Deus YHWH, nos una nessa corrente Humanitária de meditação e oração.
Será na madrugada de sexta para Sábado / Sábado para Domingo e Domingo para Segunda 3 dias tanto as 3:00 da madrugada quanto as 15:00 da tarde.

Muito Obrigado!
Piassa®

9 comentários:

lucretias disse...

Você é um anjo que Deus enviou-me. Te admiro cada dia mais! obrigado! bjs!

** disse...

Combinado,entrarei em sintonia as 3 horas .
Assim as energias se encontrarão e seguirão
Até lá.

Unknown disse...

Isso é uma linda atitude, pois esse povo precisa de muita ajuda,e o que podemos fazer é rezar e pedir muito a Deus, beijos

Nice Ventura disse...

A ORAÇÃO TEM UM PODER INFINITO! ...
TODOS SINTONIZADOS A UM SÓ OBJETIVO, QUE É A " PAZ " , CERTAMENTE, ALCANÇAREMOS ESTA IMENSA GRÇA E SÚPLICA...
QUE ASSIM SEJA !!!!!!!!
BY NICE VENTURA

Ieda Campos de Oliveira Figueiredo disse...

Piassa a cada obra que vejo saindo dessa sua abençoada mente faz me reafirmar estar diante de um nobre, que para mim não interessa se teu sangue é azul ou não; mas que tua áurea tem uma luz, muito intensa isso tem, e não tenho duvida quanto a isso. Todos que lhe conhece, ou só o conhece pelos seus textos ou pela sua obra, jamais te esquece, não diria que se apaixonam isso seria pequeno para definir, o que quero lhe dizer. As pessoas começam a te amar, e sei disso pelos relatos de minha filha e pelas amigas que a acompanhavam. Eu mesma infelizmente não o conheci pessoalmente, mas uma das minhas filhas o conheceu na bienal estudantil da UNE em Salvador, e ate hoje ela ainda fala em muitas situações sobre você sua palestra e de tua obra, e hoje entrei em teu blog e lhe confesso, agora aqui somos duas que te amam.. Que Deus, continue a lhe abençoar Piassa, por sua nobreza ética e dignidade lindo Homem com toda sorte de benção, estaremos nessa meditação juntos. Você é lindamente nobre espiritualmente e isso se vê em teus olhos, pele e tua obra você já não é só um artista plástico, você já esta em outro plano sua obra rompeu as telas, elas vivem dentro de cada pessoa que a conhece, sou muito grata pelos ensinamentos e as reflexões sobre o amor dado a minha filha e agora para mim muitíssimo obrigada.
Ieda Campos de Oliveira Figueiredo e Rochelle de Oliveira Figueiredo.

Idália disse...

Combinado,entrarei em sintonia as 3 horas .
Assim, as energias se encontrarão e seguirão
São 01:33.
Um grande abraço

Unknown disse...

Boa tarde ! Piassa todos juntos em um só pensamento oramos pelo povo do Haiti somos todos irmãos indepedente raça ou cor Que o Pai Celestial continue nos abençoando vc é muito especial pra mim bjos!

Ana Helia "Anita" disse...

Diz o ditado que "O pouco com Deus é muito", entao nós que estamos aqui, so podemos rezar por aquele povo sofrido. Que Deus possa abençoar os sobreviventesm, dar força e sabedoria para eles conseguir refazer suas vidas.

E a vc meu anjo, um beijo enorme e parabens pelo trabalho lindo q vc desenvolve.
Beijos no coraçao...TEAMODORODEMAISMESMO!!!

Idália disse...

Querido Piassa, todos os amigos que chamei para as orações continuam sintonizados.Os horários se despersaram, pois temos que trabalhar, mas cada um tem encontrado um momento especialmente para a corrente.
Assim rezamos para os nossos irmãos e ainda praticamos o hábito de rezar sintonizando muitas situações e pessoas, com frequência. abs.