quarta-feira, 10 de março de 2010

"Consciência e Liberdade"

Studio&Piassa®
“A consciência que liberdade

não é a realizações

dos desejos,

mas sim

das escolhas”
Piassa...

Dizem que não devemos dizer que amamos as pessoas, algumas ate se espantam ao me ouvirem dizer que as amo. Muitas surgiram há pouco tempo; outras estão na minha vida faz tempo, mas ambos os grupos reclamam de minhas declarações de amor. Talvez a idéia de que o amor é apenas um sentimento seja grega, ou romana, mas independentemente da sua origem estão equivocadas pela mediocridade, Amor é decisão, verbo e ação, Amo porque quero e a quem quero; sem pretensões, delicio-me e acho satisfação em, simplesmente, amar. Meu amor segue os padrões de YHWH, que através de seu filho amou sem esperar nada de ninguém e fico feliz apenas em saber que alguém recebe meu amor, não importa se serei retribuído porque a base de meu Amor é Ágape, como nesse momento de amor que estou tendo com você, ao saber que uma semente estou lhe entregado “A consciência que liberdade não é a realizações dos desejos, mas sim das escolhas”, e você eu escolhi para fazer parte de minhas Amizades, te Amo!
Piassa®

Nenhum comentário: