segunda-feira, 8 de março de 2010

Oito de Março.

Studio&Piassa®

"Dia Internacional Das Mulheres Dia da dignidade e da Fragilidade."

Há se soubéssemos o que nos é reservado para o futuro que graça teria em viver... Pois viver é essa maravilhosa experiência do inesperado, do dia seguinte do amanhecer e mesmo sem saber como será o dia, já agradecer por ter acordado e ter a oportunidade de interagir com o mundo e com as pessoas ao nosso redor, esteja onde estiver como estiver nunca perca essa oportunidade de dizer que bom é estar vivo, que bom é viver, pois somos do tamanho de nossas crenças do tamanho que acreditamos ser... Cresça hoje pelo menos uns dez centímetros internamente e você verá, mas longe, ai você dirá assim como eu... Eu amo viver e essas são as flores que colherei no meu caminhar interno para entregar a você, que a tanto me aguardava!
Piassa®

3 comentários:

Unknown disse...

Boa noite!Piassa tudo na vida é uma conquista nada é por acaso o Pai Celestial diz que o choro pode durar uma noite mais alegria vem ao amanhecer nós não entendemos o dia de hoje só no amanhã é que saberemos...Vc é pra mim uma pessoa muito,interesante nunca se esqueça disso..te gosto muito.besos solo para ti.Leide.

Lia Santiago disse...

Ola Piassa! eu até tento descrever voce como pessoa, mas não consigo ,voce meu anjo para mim é um enigma ,tudo a tua volta me parece tão grande,que me perco em voce ,tu sabes falar de amor como nunca ouvi alguem falar...
ENTÃO SO ME RESTA TE COMTENPLAR , E NÃO PISCAR PARA NÃO PERDER NADA...EU AMO VOVCE!!!!!

Kátia Villeneuve disse...

Piassa concordo com a sua admiradora acima você é para mim um artista completo que mantém a pureza das palavras e como li num de seus textos recente ( Quem bom é sentir que o que estamos falando é exatamente o que o outro esta entendendo ), pois saiba que tudo que já li e apreciei em tuas criações só me faz ter muita admiração e contemplar mesmo a distancia o carinho que tua obra nos passa, visito quase que diariamente teu Blog, pois sei que sempre vou encontrar algo edificante e supriendente para apreciar e aprender tenho refletido muito enquanto aprecio tua obra; ela é provocativa e me faz interagir mesmo que em pensamento, você lindo homem tem acresentado e despertado meu melhor lado, o lado de ver que quando se acredita e se vai à luta a procura de uma resposta certamente a encontrara obrigado Piassa, mesmo sem saber você esta dando um novo sentido a minha vida.

Kátia Villeneuve