domingo, 11 de março de 2012

Piassa... Save Me!

                                                                                   Studio&Piassa®

Loving you like I never have before
I'm needing you just to open up that door
If begging you might somehow turn the tides
Than tell me too I've got to get this off my mind


I never thought I'd be speaking these words
I never thought I'd need to say
Another day alone is more than I can take


Won't you save me?
Saving is what I need
I just wanna be by your side
Won't you save me?
I don't wanna to be
Just drifting through the sea of life


Won't you...
Listen please baby don't walk out that door
I'm on my knees you're all I'm living for


I never thought I'd be speaking these words
Haven't gonna find a way
Another day alone is more than I can take


Won't you save me?
Saving is what I need
I just wanna be by your side
Won't you save me?
But I don't wanna to be
Just drifting through the sea of life


Suddenly the sky is falling
Could it be it's too late for me?
If I never said "I'm sorry"
Then I'm wrong, yes I'm wrong
Then I hear my spirit calling
Wondering if she's longing for me
And then I know that I can't live without her


Won't you save me?
Saving is what I need
I just wanna be by your side
Won't you save me?
I don't wanna to be
Just drifting through the sea of life


Won't you save me?
Won't you save me?
Won't you save me?



Salve-Me
Amando você como eu nunca amei ninguém antes...
E precisando que abra esta porta!
Te implorando, como se, de algum modo, pudesse mudar a situação!
E me peça também, eu preciso tirar isto da minha cabeça!


Eu nunca pensei que estaria dizendo estas palavras...
Eu nunca pensei que precisaria dizer!
Outro dia sozinho é mais do que posso suportar!


Você não vai me salvar?
Salvação é o que eu preciso...
Eu apenas quero estar ao seu lado!
Você não vai me salvar?
Eu não quero ficar apenas vagando sem rumo neste mar da vida...
Você não vai...
Ouça, por favor querida não saia pela porta...
Estou de joelhos, tudo que estou vivendo é por você!


Eu nunca pensei que estaria dizendo estas palavras...
Nunca pensei que encontraria uma maneira...
Outro dia sozinho é mais do que posso suportar!


Você não vai me salvar?
Salvação é o que eu preciso...
Eu apenas quero estar ao seu lado!
Você não vai me salvar?
Eu não quero ficar
Apenas vagando sem rumo neste mar da vida


Repentinamente o céu está caindo
Poderia ser tarde demais para mim?
Se eu nunca disse "Me perdoe"!
Então estou errado, sim eu estou errado...
Então eu escuto meu espírito chamando...


Studio&Piassa®
Imaginando se ela está ansiando por mim!
E aí eu entendo que não consigo viver sem ela!


Você não vai me salvar?
Salvação é o que eu preciso...
Eu apenas quero estar ao seu lado!
Você não vai me salvar?
Eu não quero ficar...
Apenas vagando sem rumo neste mar da vida!


Você não vai me salvar?
Você não vai me salvar?
Você não vai me salvar?
Piassa® 


Join the Club...
Entre para o Clube...

Leave your comments on Blog
Laissez vos commentaires sur le blog
Lassen Sie Ihre Kommentare zu Blog
ترك تعليقاتك على مدونة
Lasciate i vostri commenti sul blog
ब्लॉग पर आपकी टिप्पणी छोड़ दो
Deja tus comentarios en el Blog
Deixe seus comentários no Blog

Nenhum comentário: