quinta-feira, 8 de março de 2012

Piassa, Don't Let Me Be Misunderstood.

                                                                  Studio&Piassa®
Baby you understand me now
If sometimes you see I'm mad
Doncha know that no one alive can always be an angel?
When everything goes wrong you see some bad


Well I'm just a soul whose intentions are good
Oh Lord, please don't let me be misunderstood


Ya know sometimes baby I'm so carefree
with a joy that's hard to hide
Then sometimes it seems again that all I have is worry
And then you burn to see my other side


But I'm just a soul whose intentions are good
Oh Lord, please don't let me be misunderstood


If I seem edgy
I want you to know
I never meant to take it out on you
Life has its problems
and I get more than my share
but that's me one thing I never mean to do


Cos I love you
Oh baby
I'm just human
Don't you know I have faults like anyone?


Sometimes I find myself alone regreting
some little foolish thing
some simple thing that I've done


I'm just a soul whose intentions are good
Oh Lord, please don't let me be misunderstood


I try so hard
So don't let me be misunderstood



Não Me Deixe Ser Mal Entendido!
Baby, você me entende agora?
De vez em quando eu sinto uma pequena loucura.
Mas você não conhece um ser vivo capaz de ser um anjo.
Quando as coisas saem erradas eu me sinto péssimo.


Eu sou apenas uma alma com boas intenções.
Oh Senhor, por favor não me deixe ser mal entendido!


baby, de vez em quando eu sou tão tranqüilo.
Com uma alegria que fica difícil de esconder.
E algumas vezes ela aparenta que, em meio a tudo que eu tenho que me preocupar,
E então você está condenado a enxergar meu outro lado.


Eu sou apenas uma alma com boas intenções.
Oh! Senhor! Por favor, não me interprete mal.


Se eu aparentar irritada, quero que você saiba...
Que eu nunca tive a intenção de te dar um "fora".
A vida tem seu problemas, e eu recebo mais do que a minha parte...
Mas eis uma coisa que eu nunca quis fazer.


Pois eu amo você.
Oh!baby
Eu sou apenas humano...
Você não sabe que eu tenho falhas como qualquer um.


Studio&Piassa®

Às vezes eu me encontro lastimando... Por alguma coisa tola, alguma coisinha simples que eu fiz.

Eu sou apenas uma alma com boas intenções.

Oh! Senhor! não me interprete mal.

Eu tento tanto...
Então não me deixe ser mal entendido!

Piassa® 
  
Join the Club...
Entre para o Clube... 

Leave your comments on Blog
Laissez vos commentaires sur le blog
Lassen Sie Ihre Kommentare zu Blog
ترك تعليقاتك على مدونة
Lasciate i vostri commenti sul blog
ब्लॉग पर आपकी टिप्पणी छोड़ दो
Deja tus comentarios en el Blog
Deixe seus comentários no Blog

Nenhum comentário: