quarta-feira, 7 de março de 2012

Piassa...Sinnerman!

Studio&Piassa®

Oh sinnerman, where you gonna run to?


Sinnerman, where you gonna run to?

Where you gonna run to?
All on that day

Well i run to the rock, "please hide me"
I run to the rock,"please hide me"
I run to the rock, "please hide me, lord"
All on that day

But the rock cried out, "i can't hide you"
The rock cried out, "i can't hide you"
The rock cried out, "i ain't gonna hide you guy"
All on that day


I said, "rock, what's a matter with you rock?"
"don't you see i need you, rock?"
Lord, lord, lord
All on that day


So i run to the river, it was bleedin'
I run to the sea, it was bleedin'
I run to the sea, it was bleedin'
All on that day


So i run to the river, it was boilin'
I run to the sea, it was boilin'
I run to the sea, it was boilin'
All on that day


So i run to the lord, "please hide me lord"
"don't you see me prayin'?"
"don't you see me down here prayin'?"


But the lord said, "go to the devil"
The lord said, "go to the devil"
He said, "go to the devil"
All on that day


So i ran to the devil, he was waitin'
I ran to the devil, he was waitin'
Ran to the devil, he was waitin'
All on that day


I cried -
Power!!!!!!!
(power to the lord)


Bring down,
(power to the lord),


Power!!!
(power to the lord)


Oh yeah, woh yeah, woh yeah


Well i run to the river, it was boilin'
I run to the sea, it was boilin'
I run to the sea, it was boilin'
All on that day


So i ran to the lord
I said, "lord hide me, please hide me"
"please help me"
All on that day


He said, "child, where were you
When you oughta been prayin'?"
I said,"lord, lord, hear me prayin'"
Lord, lord, hear me prayin'
Lord, lord, hear me prayin'"
All on that day


Sinnerman you oughta be prayin'
Oughta be prayin', sinnerman
Oughta be prayin',
All on that day


I cried -


Power!!!!!!!
(power to the lord)


Go down
(power to the lord)


Power!!!!!!!
(power to the lord)


Power, power, lord


Don't you know i need you lord
Don't you know that i need you
Don't you know that i need you


Power, lord!

Oh Pecador, Para onde vai correr?
Pecador, Para onde vai correr?
para onde vai correr?
Nesse dia.


Bem, correrei ate a rocha, "Por favor, me esconda"
corro ate a rocha, "Por favor, me esconda"
corro ate a rocha, "Por Favor me esconda, senhor"
Nesse dia


Bem, a rocha chorou, "não posso te esconder"
a rocha chorou, "não posso te esconder"
a rocha chorou, "não te esconderei"
Nesse dia.


Disse: Rocha o que aconteceu com voce?
Nao ve que preciso de voce rocha.
Nao me deixe...
Nesse dia!


Assim que corro para o rio.
Estava Sangrando. Corro para o mar.
Estava Sangrando. Corro para o mar.
Estava sangrando nesse dia.


Assim que coro para o rio. Estava Fervendo.
Corro para o mar, estava fervendo.
Corro para o mar, estava fervendo.
Nesse dia.


Assim que corro para o Senhor, "Por favor, me esconda Senhor"
Nao me ve rezando?
Nao me ve aqui em baixo rezando?


Mas o Senhor disse: Vai pro Diabo!
O Senhor disse: Vai pro Diabo!
Disse: vai pro Diabo!
Nesse dia!...


Assim que corri pro Diabo, ele estava esperando!
Corri pro Diabo, ele estava esperando!
Corri pro Diabo, ele estava esperando!
Nesse dia!...


Eu chorei!
Poder!!!!
Poder para o senhor!


Derrube!
Poder para o senhor!


Poder!!!!
Poder para o senhor


oh sim, oh sim, oh sim!


Bem, eu coro para o rio!
Estava fervendo, corro para o mar...
Estava fervendo, corro para o mar....
Estava fervendo, nesse dia!...


Assim que corri para o senhor.
Disse: Senhor, me esconda...!
Por favor me ajude...!
Nesse dia!...


Disse: crianca, onde voce estava?
Quando voce deveria rezar!
Eu disse: Senhor, senhor me escute rezar!
Senhor, senhor me escute rezar!
Senhor, senhor me escute rezar!
Nesse dia!...


Pecador, deve estar rezando?
Deve estar rezando, pecador?
Deve estar rezando, nesse dia!
Nesse dia!...


Eu chorei!


Poder!!!!
Poder para o senhor
Studio&Piassa®

Vai abaixo
Poder para o senhor!
Poder!!!


Poder para o senhor!
Poder, poder, Senhor!


Você não sabe, eu te necessito senhor!


você não sabe que eu te necessito!


você não sabe que eu te necessito!
Poder, Senhor...!
Piassa® 
  
Join the Club...
Entre para o Clube... 

Leave your comments on Blog
Laissez vos commentaires sur le blog
Lassen Sie Ihre Kommentare zu Blog
ترك تعليقاتك على مدونة
Lasciate i vostri commenti sul blog
ब्लॉग पर आपकी टिप्पणी छोड़ दो
Deja tus comentarios en el Blog

Nenhum comentário: