sábado, 29 de setembro de 2012

Piassa eventide... Entardecer...

Studio&Piassa® By Piassa®
A hue caboclo
He paints the sky with wine
To live alone
All is paid little
All heaven is shaken
The horizon is crazy
In a hue caboclo
Lose sight of
beloved

For live alone
I am not attached to anything

The minuano rincha
Roads crimson
Repontando clouds
By heaven arriba
The setting sun burns
On the crest sobrelombo
When God artist
Come paint the afternoon
beloved

For live alone
I am not attached to anything

A tint of lead
predominates now
The time is coming
To find my way
When his gaze lobuno
Beyond the sunset
Where lives away
My dream reiúno

beloved
For live alone
I am not attached to anything.



Um matiz caboclo
Pinta o céu de vinho
Pra morar sozinho
Todo o pago é pouco
Todo o céu se agita
O horizonte é louco
Num matiz caboclo
De perder de vista
Amada,

Por viver sozinho
Não me apego a nada

O minuano rincha
Nas estradas rubras
Repontando as nuvens
Pelo céu arriba
O Sol poente arde
Em sobrelombo à crista
Quando Deus artista
Vem pintar a tarde
Amada,

Por viver sozinho
Não me apego a nada

Um matiz de chumbo
Predomina agora
Vem chegando a hora
De encontrar meu rumo
Ao seu olhar lobuno
Mais além do poente
Onde vive ausente
Meu sonhar reiúno

Amada,
Por viver sozinho
Não me apego a nada.

Piassa®

Join the Club...
Entre para o Clube...
https://www.facebook.com/groups/226971094008658/ ♥

Blogs:
http://www.studiooz.blogspot.com.br/ ♥




Studio&Piassa® By Piassa®


Nenhum comentário: