domingo, 30 de setembro de 2012

Piassa I cried... Eu chorei...

Studio&Piassa® By Piassa®
I cried, never sought to hide
Everyone saw, pretended
Sorry for me, not needed
Wherever I cried
Anyone crying
Give a comeback I gave
Want to see who could
A moral man does not stay on the ground
Neither woman wants
Come give him a hand
Recognizes the fall and not discouraged
Get up, shake the dust
And makes a comeback...



Chorei, não procurei esconder
Todos viram, fingiram
Pena de mim, não precisava
Ali onde eu chorei
Qualquer um chorava
Dar a volta por cima que eu dei
Quero ver quem dava
Um homem de moral não fica no chão
Nem quer que mulher
Lhe Venha dar a mão
Reconhece a queda e não desanima
Levanta, sacode a poeira
E dá a volta por cima...
Piassa®






"I believe that love exists that is why i live without major conflicts".
"Eu acredito que o amor existe é por isso que eu vivo sem grandes conflitos".
Piassa®




Join the Club...
Entre para o Clube...
https://www.facebook.com/groups/226971094008658/ ♥

Blogs:
http://www.studiooz.blogspot.com.br/ ♥

Studio&Piassa® By Piassa®

Nenhum comentário: